Considerado um dos principais torneios do calendário competitivo da IBJJF, a edição 2019 do Mundial de Jiu-Jitsu Master teve seu início nesta quarta-feira passada (dia 21) e terminou no último sábado (dia 24), o eventos reuniu grandes feras da arte suave em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Na quinta feira (dia 22) o Professor Bruno Rocha lutou na categoria faixa Preta / Master 2 / Leve e conquistou o terceiro lugar, fazendo lutas emocionantes, uma categoria com mais de 50 lutadores inscritos de altíssimo grau técnico e físico. Bruno está Lutando muito, parabéns pela conquista, agora mais do que nunca entre os melhores do mundo na sua categoria!

“Valeu galera pela energia positiva de sempre, vocês são a minha motivação. São vocês que me estimulam e me ajudam a melhorar a cada dia!” e assim Bruno agradeceu a toda equipe pela torcida e apoio nos treinos.

Outro atleta que também brilhou foi o faixa roxa Eduardo Cordeiro Cruz o “DUDU”.

Dudu que lutou na categoria Master 2 / Leve, foram ao todo 47 inscritos na categoria, representou bravamente o escudo vermelho da Gracie Barra Joinville sagrando-se Vice campeão Mundial na Faixa Roxa.

O Professor Bruno que também é árbitro da federação participou ativamente da Arbitragem do evento, competição que chegou na sua 8ª edição, foram 28 áreas de luta, aproximadamente 7.500 atletas em diversas categorias.

Grandes nomes do Jiu Jitsu mundial entraram em ação, nomes clássicos dos torneios da federação, como Wellington Megaton, Marco Barbosa, Cristiano Titi, Renato Babalu e Marcos Parrumpinha, se juntam a nomes mais jovens que já participam entre os Masters, como Marcos Tinoco, Caio Almeida, Kim Terra, entre outros.

A Gracie Barra novamente ficou em 1º Lugar no resultado por Equipes

Confira nossas matérias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by