Neste final de semana em Joinville foi realizado mais um evento do Circuito Stance de Jiu-Jitsu, o STANCE TOUR Joinville ocorreu no CENTREVENTOS CAU HANSEN, o circuito é o maior do estado e nesta temporada de 2019 a premiação será de dez passagens aéreas para Mundiais da IBJJF (adulto e master) para os campeões do ranking e uma passagem para disputar o Pan Kids, em 2020.

A Gracie Barra Joinville não ficou de fora dessa e compareceu em peso com seu atletas, foram mais de 30 atletas que participaram do evento e como é comum Faturamos diversas medalhas nas mais variadas Categorias, ao todo foram 41 medalha totalizando 213 pontos no geral, ficando mais que o dobro dos pontos na frente da segunda colocada.

Os resultados refletem todo um bom trabalho desenvolvido pelos Professores ao Longo dos treinos, mas não é só isso na Escola temos uma grande variedade de alunos em diversos graus de conhecimento técnico e preparo, o que fortalece a equipe toda, como dizem os nossos alunos “Aqui na Gracie tem treino para todos os níveis técnicos, tamanhos e Idade”. Parabéns a todos que participam para levar o Escudo Vermelho no Lugar mais Alto do pódio, não só os atletas que representaram nossa Equipe mas nossos Professores que com força e honra levam o Legado em frente.

Treine Jiu-Jitsu, venha para a GRACIE BARRA JOINVILLE.

A academia Gracie Barra é a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado ensinado em mais de 800 escolas espalhadas pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by