3º Festival Gracie Barra Kids de Jiu-Jitsu Infantil

A Gracie Barra Joinville matriz sediou o 3º Festival GB de Jiu-Jitsu infantil 20019, contou com a presença dos alunos GB das diversas idades.

O festival faz parte do calendário de atividades anual dos alunos e segundo o coordenador do evento, Professor Bruno Rocha funciona como um treinamento para os atletas que se preparam para disputas maiores, ou como uma grande brincadeira para as crianças. “Durante o festival as crianças trabalham seus medos, suas frustrações, e nós instrutores percebemos nitidamente a evolução, não só técnica, mas também comportamental dos pequenos” relata o professor.

A Gracie Barra Joinville vem desenvolvendo esse trabalho desde 2011, e ao longo desses anos vem revelando diversas ferinhas na arte suave, traga seu filho para fazer parte desse time que só cresce em Joinville.
As aulas de Jiu Jitsu para as crianças tem por objetivo melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, buscamos fortalecer a relação de amizade, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

Você que é pai e busca atividade física para seu filho se está pensando no jiu-jitsu, não poderia estar pensando em melhor atividade, pois além de trazer todos os benefícios de um esporte em geral, pode aumentar e muito a concentração e a disciplina do seu pequeno. Leia também: Motivos para colocar seu filho no Jiu-Jitsu.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!