Novamente a Gracie Barra Joinville neste final de semana foi colocada no topo do Jiu Jitsu esportivo, desta vez foi na maior competição Brasileira da modalidade, o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) no Ginásio poliesportivo José Correia em Barueri-SP.

Bruno Rocha representou brilhantemente a Gracie Barra no campeonato, mesmo se recuperando de uma gripe, Bruno foi Vice Campeão na competição e para subir ao pódio fez 5 lutas duríssimas com oponentes do mais alto nível de Jiu Jitsu:

1ª Luta venceu por pontos 2 a 0, pontuou no início manteve o controle e administrou bem a luta.

2ª Luta venceu por finalização, Estrangulamento.

3ª Luta venceu por pontos 17 a 2, muito ativo desde o inicio, impôs seu ritmo de jogo e venceu com sobra.

4° Luta venceu novamente por finalização, Estrangulamento.

5° Luta e Final toda a luta manteve-se 0 a 0 e os juízes deram a Vitória para seu Oponente.


“Vice campeão, não foi o esperado, mas tá bom… não levei ponto nenhum.. Vamos para as próximas!” assim Bruno agradeceu a toda equipe pela torcida e apoio nos treinos.


Não é fácil estar sempre com atletas no pódio nas competições de alto nível envolvendo competidores de todos os estados do e do mundo, vale ressaltar que o Brasileiro 2019 foi o maior da história da organização, com mais de 7 mil atletas inscritos.


Bruno é exemplo de dedicação e competitividade, inspirando seus alunos cada vez mais, não só pelas excelentes aulas ministradas no dojo da academia, mas também pelo exemplo, segue embalado por importantes títulos e confiante a cada dia no seu Jiu-Jitsu. Em Joinville a Gracie Barra é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 500 escolas espalhadas pelo mundo.

PARABÉNS PROFESSOR BRUNO POR MAIS ESSA CONQUISTA, PARA NÓS VOCÊ É CAMPEÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by