Bruno Rocha vence o Long Beach International Open IBJJF Jiu-Jitsu 2019

O Faixa-preta líder da Gracie Barra em Joinville desde 2006 (conheça a história da Gracie Barra em Joinville) Bruno Rocha segue firme na temporada 2019, venceu o Long Beach Open da IBJJF que aconteceu no dia 3 de Novembro, este que é um dos últimos grandes torneios da Federação em 2019.

Professor Bruno durante o campeonato em Long Beach – Califórnia

O campeonato aconteceu na cidade Long Beach na Califórnia, considerada a “Meca” da Arte Suave na atualidade e palco do evento mais importante de Jiu-Jitsu da Federação o Campeonato Mundial, Bruno venceu todas suas lutas por finalização e sagrou-se Campeão conquistando assim o Ouro na sua categoria.

Professor Bruno que também árbitro da Federação Internacional participou da arbitragem dos dois Campeonatos o Long beach Open e o Kids International Open IBJJF Jiu-Jitsu

A IBJJF promoveu o Dia da Caridade do Jiu-Jitsu 2019 (JJCD) iniciativa da federação com a finalidade de tornar o mundo um lugar melhor através do poder do Jiu-Jitsu.

O JJCD 2019 ocorreu em conjunto com o Campeonato Internacional Kids de Jiu-Jitsu da IBJJF e o Open Internacional Long Beach , sendo que Os lucros líquidos de ambos os torneios, juntamente com os lucros das várias campanhas beneficentes, foram doados à UNICEF>>>>saiba mais.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!