Professores da GB ministram Instrução de Defesa Pessoal à guarda Municipal de Joinville

Foi ministrada neste Domingo no dia 05/09/2021 na sede da Guarda Municipal de Joinville uma instrução de defesa pessoal. A aula foi ministrada pelos professores Bruno Rocha e Carlos Eduardo Richter e teve como objetivo capacitar os agentes a agir nas mais variadas hipóteses de agressões na execução de suas atividades nas ruas de Joinville.

Professores Carlos Eduardo Richter e Bruno Rocha
Turma de Guardas municipais que participaram da instrução

JIU-JITSU é sem dúvidas a arte marcial mais completa para os profissionais de segurança. Ele é dotado de técnicas que permitem o controle do agressor, o controle do espaço de segurança que deve existir entre o abordado/agressor e os equipamentos dos agentes da lei, além de permitir que possamos atuar sem que venhamos a responder um processo em âmbito administrativo, penal e civil, caso ultrapassemos a linha do razoável ao realizar as técnicas de controle de contato.

O diferencial do JIU-JÍTSU aplicado para a defesa pessoal está na consciência corporal do agente, no controle do espaço e distância, no domínio das técnicas necessárias para a rápida ação e o domínio eficaz.

O professor Bruno Rocha tem ampla experiência na ministração de aulas de defesa pessoal voltadas aos profissionais de segurança, já ministrou diversas aulas para militares do Exército Brasileiro e da Policia Militar.

O curriculum da GRACIE BARRA é padronizado mundialmente, dividido em semanas de treinamento, modificando os assuntos das aulas semanalmente. Todas nossas aulas, sejam INFANTIS, adultos INICIANTES e AVANÇADOS são baseadas no tripé: DEFESESA PESSOAL, QUEDAS e  JIU JITSU!

A essência do nosso programa é passar justamente o recado que a defesa pessoal nos dá! Rápida ação, menor esforço, máxima eficácia! Isso é GRACIE BARRA!

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!