Aconteceu no dia 22 de Fevereiro Sábado mais um campeonato Internacional de Jiu Jitsu da IBJJF, como sempre uma etapa do circuito mundial marcada cada vez mais pela presença de atletas de alto desempenho técnico. Tradicionalmente o evento ocorreu no Pavilhão Viking do Centro Peter W. Stott em Portland, no estado de Oregon, EUA.

E se falando de tradição, a Gracie Barra marcou presença no evento e o Professor e Atleta da GB Joinville Bruno Rocha levou o título individual novamente na categoria Faixa preta, leve, sagrando-se Bi-Campeão (2019, 2020) da Etapa, a Gracie Barra ficou com o 1° lugar por equipes no evento superando o resultado no ano anterior.

Bruno iniciou muito bem a temporada 2020, das 3 competições que participou em 2020 foi venceu todas, foi campeão Sul Brasileiro com e sem kimono e Bi Campeão National Pro AJP Tour pela UAEJJ

Receba Nossas Atualizações

Fique por dentro das nossas atualizações, eventos, seminários, siga-nos em nossas redes Sociais e faça parte da família Gracie Barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by