Joinville foi bem representada no Campeonato Sul brasileiro de Jiu-Jitsu, com a brilhante participação dos Atletas da Gracie Barra, destaque para a dobradinha faixa preta dos Professores Bruno Rocha e Tiago Vieira na Modalidade No Gi (sem quimono).

No sábado, dia 1º aconteceram as disputas com quimono, onde Professor Bruno Rocha sagrou campeão na categoria Faixa preta peso Leve, outro destaque foi para o faixa azul meio Pesado, Marcelo Ribeiro que se mostrou exemplo de superação e persistência e sagrou-se campeão na sua categoria.

No dia 2 Domingo, a equipe somou também ouro e prata no Sem Quimono com novamente Bruno Rocha e Tiago Vieira, pódio com dobradinha Gracie Barra Joinville.

A Gracie Barra Também faturou o 1º Lugar na classificação geral de medalhas Com e Sem quimono, ao todo, a competição da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu CBJJ teve mais de 1,2 mil participantes concentrados no Centro Multiuso em São José, Grande Florianópolis SC .

https://www.ibjjfdb.com/ChampionshipResults/1463/PublicResults

Parabéns para todos os atletas que representaram o escudo vermelho com força e honra nesse final de Semana!

Venha treinar na Maior escola de Jiu-jitsu do mundo, venha para a GRACIE BARRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by