O SC Incombat estreiou em Joinville, no dia 12 de outubro, no Ginásio do 8º Batalhão da Polícia Militar e promoveu a disputa de três cinturões nas regras do MMA e um no Muay Thai. A noite abriu valendo cinturões, o clima esquentou com um desafio “caseiro” nas regras do Muay Thai de Thalison Cruz contra Guilherme Schneider pelo cinturão até 81 kg, Deivid Bull e Fabiano Adams fizeram uma revanche valendo o cinto dos pesos-médios e na disputa do cinturão dos pesos-leves, o atleta da casa Diego Barbosa enfrentou o argentino Márcio Flores em um clássico duelo internacional.

Mas foi a luta entre Yuri França e Moisés Eduardo Souza que chamou muito a atenção dos espectadores, ambos travaram uma guerra dentro ringue, não podíamos esperar menos do Yuri que é aluno faixa Marrom na Gracie Barra e teve de Corner ninguém menos que Vitor Miranda ex UFC, Yuri Venceu por Unanimidade.

Para Yuri a luta foi uma batalha desafiadora de 3 rounds, seu adversário ofereceu muita resistência a todos os seus ataques, que precisou usar todo meu arsenal técnico para obter a vitória. Sua preparação durante os últimos meses foi providencial para a concretização dessa conquista e A arte suave foi um elemento chave para vitoria. Jiu-Jitsu é seu carro chefe no MMA, no combate usou de maneira ofensiva e defensiva, no primeiro round atacou com uma guilhotina que levou perigo ao meu adversário, logo depois encaixou um arm-lock, no terceiro round foi surpreendido com uma chave de braço e precisou usar da habilidade defensiva da Arte Suave para encontrar alívio e fazer a saída voltando assim para a luta.

Durante os preparativos para essa luta seu Jiu Jitsu foi refinado na equipe Gracie Barra, com o professor Bruno Rocha que o recebeu de braços abertos e ajustou meu jogo de chão para esse combate!

“Sou grato a toda equipe Gracie Barra Joinville pela ajuda durante os treinos e pelos ensinamentos do professor Bruno Rocha” Agradeceu Yuri após a suada Vitória.

Parabéns pela Vitória Yuri e que seja mais uma entre muitas na sua Carreira, nós da Gracie Barra Joinville sempre estaremos dispostos a te oferecer o melhor que temos, não só a técnica apurada ou os treinos duros, mas o nosso apoio e companheirismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by