Neste final de semana (Dias 19 e 20/10) foi realizado em Curitiba no Ginásio Tarumã mais uma competição internacional de Jiu-Jitsu. O Curitiba Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu – IBJJF.

O  grande destaque ficou por conta do Bruno Rocha que levou dois ouros na categoria Gi & No-Gi e prata no Absoluto No-Gi. O faixa-preta da equipe foi campeão ouro duplo com e sem quimono, conquistando títulos nas divisões dos master 2 leve e no absoluto.

Tiago Vedana campeão na faixa Preta Pesado, Andrei Lucas da Silva Campeão Faixa Marrom categoria Médio e Vice-Campeão na categoria NO-GI,  Luis Gustavo Manfre Vice-Campeão faixa Marrom meio pesado GI categoria, Campeão no NO-GI e 3º Colocado no NO-GI Absoluto, Arthur Francisco Renta Vice-Campeão Faixa Marrom categoria Pesadíssimo e 3º Lugar na categoria NO-GI, Luciano Felippi Campeão na faixa Roxa Pena e Mozer Calabaide  Vice-campeão faixa azul leve, ao todo foram 13 medalhas.

Parabéns para todo os atletas que representaram o escudo vermelho com força e honra. 

Nossa Equipe de Competidores vem emplacando diversas vitórias em competições locais e mundialmente importantes, todos são exemplo de dedicação e competitividade, inspirando seus colegas a cada treino, a cada dia e cada vez mais, não só pelas excelentes lutas e pelo grau técnico elevado, mas também pelo exemplo de ainda sempre estar competindo,

A academia Gracie Barra é a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 800 escolas espalhadas pelo mundo.

Venha treinar na nossa academia, venha para a GRACIE BARRA.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Instagram: @graciebarrajoinville

FaceBook: facebook.com/GracieBarraJoi


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by