Professor Bruno Rocha entre os melhores no American National PRO IBJJF 2019, faturando 3 medalhas em Las Vegas.

Competição aconteceu semana passada em Las Vegas – Nevada EUA.

Já na quinta feira (27/06) o dia foi de muito Jiu-Jitsu, na “cidade que Não dorme”, pois aconteceu no Centro de Convenções de La Vegas mais uma edição do American National PRO IBJJF, uma importante competição da federação que valeu pontos no ranking geral da IBJJF.

Na quinta 27, dia das disputas SEM kimono, na categoria faixa preta médio Bruno Rocha professor e atleta da GRACIE BARRA JOINVILLE foi o vice-campeão da categoria, já na sexta dia 28 a guerra foi com kimono no peso e absoluto, alcançando o 2º e 3º lugar respectivamente.

O Professor Bruno avaliou como uma oportunidade muito positiva de ajustar a estratégia de luta, haja visto que competições como estas devido o alto nível dos competidores são vencidas nos detalhes.

Certamente aprendemos muito mais com nossas “derrotas” do que com a vitória, como já dizia o renomado escritor Napoleon Hil ” A derrota temporária traz em si a semente de algum benefício igual ou maior daquilo que temporariamente perdemos”.

Bruno vem emplacando diversas vitórias em competições mundialmente importantes, Bruno é exemplo de dedicação e competitividade, inspirando seus alunos cada vez mais, não só pelas excelentes aulas ministradas no dojo da GRACIE BARRA EM JOINVILLE, mas também pelo exemplo de ainda continuar competindo, atleta desde a faixa branca nunca parou de competir, segue embalado por importantes títulos e confiante no seu Jiu-Jitsu.

PARABÉNS E MUITA FORÇA Professor, toda sua equipe está torcendo por você!

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!