Um dos mais importantes eventos de Jiu-Jitsu chegou ao fim neste domingo (24), o Pan 2019 da IBJJF, em Irvine na Califórnia (EUA).

O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu, é a maior competição do esporte realizada na América em nível continental, reunindo diversos atletas de alto nível, o Professor e atleta da Gracie Barra Joinville Bruno Rocha representou muito bem a equipe e trouxe mais uma medalha para casa, depois de lutas duríssimas Bruno alcançou a Terceira colocação na competição.

Bruno vem conquistando diversas vitórias em competições mundialmente importantes, Bruno é exemplo de dedicação e competitividade, inspirando seus alunos cada vez mais, não só pelas excelentes aulas ministradas no dojo da GRACIE BARRA EM JOINVILLE, mas também pelo exemplo de ainda continuar competindo, atleta desde a faixa branca Bruno nunca parou de competir, segue embalado por importantes títulos e confiante no seu Jiu-Jitsu.

A academia Gracie Barra é a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 600 escolas espalhadas pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by