JIU-JITSU JOINVILLE |Confraternização de Final de Ano Gracie Barra Joinville 2018.

A Equipe Gracie Barra realizou no último domingo em Joinville mais uma confraternização de final de ano dos alunos.

O tradicional encontro reuniu mais de 160 pessoas entre professores, alunos e familiares num clima de alegria e descontração, foi um ano de muito trabalho, porem muito produtivo para a escola.

No correr deste ano muitas mudanças positivas ocorreram, nova sede com uma estrutura maior, moderna e que atende confortavelmente a demanda de aulas e alunos da escola em Joinville, conheça nossa estrutura…

Tivemos atletas se destacando a nível mundial, No no San Diego Open IBJJF medalha de ouro com o professor Bruno Rocha, no Mundial de Jiu-Jitsu da UAEJJF medalha de Ouro com Luis Gustavo Manfre, diversas conquistas individuais e em equipe, no âmbito nacional foram mais de 60 medalhas ao longo do ano, muitas delas colocando a Gracie Barra Joinville no lugar mais alto do pódio.

Ao ingressar no Jiu Jitsu vemos a faixa preta como um ideal a ser alcançado. Se tornar um “mestre” é um dos principais objetivos do faixa branca. Porém, com o decorrer de nossa jornada vemos que este é apenas o começo. Esta faculdade para a vida que é o Jiu Jitsu traz inúmeros benefícios através da prática. Da mesma forma como passamos pelos semestres em uma universidade, na arte suave a ideia é a mesma porém a graduação de faixas de Jiu Jitsu é um pouco diferente, sem dúvidas a emoção ficou por conta das trocas de faixas.

GRADUAÇÕES

Durante o evento foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios para os alunos de se destacaram no decorrer do ano, o prêmio, idealizado pelo professor e líder da GB Joinville Bruno Rocha tem como objetivo agraciar aqueles que durante o ano de treinos mantiveram a dedicação, resiliência, disciplina, aprimoramento técnico, o companheirismo e as tradições do Jiu-Jitsu.

PREMIAÇÕES


Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!