A experiência do nosso time de Masters nos levou, mais uma vez, ao título de equipe campeã do Mundial de Masters (IBJJF)!

O escudo vermelho da GB fez Las Vegas tremer no último final de semana. Grandes nomes do nosso legado entraram nos tatames da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro (IBJJF)  para mostrar que para os defensores do nosso time, não existe limite de idade para brilhar!

O título de campeã veio com a soma dos pontos dos nossos atletas e suas medalhas. Vale destacar a brilhante atuação do professor Flávio Almeida (GB Pheonix – AZ), Nelson Monteiro (GB Encinitas) e do mais recente graduado à faixa preta, Vinícius “Castigo”, medalhada de ouro graduado pelas mãos do professor, Jefferson Moura (GB Aurora).

No feminino, nossa multi campeã, Fabiana Borges (GB San Atonio e Boerne), faturou o ouro na sua categoria e a prata no absoluto! Representando a garra das nossas meninas nas competições.

Parabéns a todos(as) atletas que bravamente representaram o nosso time. Independente do resultado individual, ao entrar nos tatames de uma competição não é só um que vence é a Gracie Barra que ganha como o todo!

Uh é Gracie Barra Aha Uhu … Uh é Gracie Barra Aha Uhu …! ♫

Ref: graciebarra.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by