Jiu-Jitsu além do tatame – Aula Pais e Filhos na Gracie Barra Joinville

Após comemorarmos o Dia dos Pais, a Gracie Barra Joinville pensando nessa relação organizou uma aula especial para pais e filhos, estreitando ainda mais as relações entre a família.

O evento contou com a participação de diversos pais e filhos, muitos desses em seu primeiro contato com a arte suave e o tatame, o exemplo que os filhos levam para a formação de seu caráter e personalidade são determinantes para como ele enfrentará a vida, cercá-lo de bons exemplos de saúde, ética e respeito pode fazer uma enorme diferença, sendo assim os Pais  devem ser um espelho do bem e ajudá-los na educação e formação, guiando-os para o caminho da alimentação saudável, disciplina e superação de dificuldades.

Você que é pai e busca atividade física para seu filho e está pensando no jiu-jitsu, não poderia estar pensando em melhor atividade, pois além de trazer todos os benefícios de um esporte em geral, pode aumentar e muito a concentração e a disciplina do seu pequeno. Leia também: Motivos para colocar seu filho no Jiu-Jitsu.

 

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Olá! Tem dúvidas ou quer agendar uma Aula? Podemos atendê-lo pelo WhatsApp? Clique para falar com um atendente!