Seja qual for o motivo que o faça continuar treinando, competindo ou mesmo ensinando, todos nós enfrentamos ou enfrentaremos

algum tipo de frustração. Naturalmente, quando você segue o caminho certo, a probabilidade de isso acontecer é reduzida, mas nunca será zero.

Mas afinal, por que a frustração ainda persiste mitas vezes na Arte Suave? O ponto é que, para realmente se sentir bem quando você usa o quimono, é necessário estar bem com tudo o que o rodeia. Família, questões financeiras e / ou pessoais… Se a sua energia em alguns desses pontos não é “equilibrada”, qualquer outra coisa parece não dar certo também.

Arriscando tudo para construir uma carreira sólida, renunciando a qualquer coisa para seguir outro sonho que surgiu dentro de você … Resumindo: Tente. Tentando, as  falhas virão só assim é possível vencer. No entanto, algumas pessoas não sabem como lidar com esse tipo de frustração e acabam caindo em desânimo, hesitação e fraqueza.

Como tudo na vida, tentar não significa tentar apenas uma vez. Para conquistar algo é necessário continuar tentando. Sempre…

PERSISTÊNCIA É A QUALIDADE DAQUELES QUE CHEGAM LÁ. SE VOCÊ ESTA ENFRENTENDO UM PROBLEMA E ESTÁ SE SENTINDO DESENCORAJADO, LEMBRE-SE:

“TODA CONQUISTA COMEÇA COM A DECISÃO DE TENTAR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by