LUIS GUSTAVO MANFRE 36 anos, sagrou-se campeão do maior evento mundial de Jiu-Jitsu o Abu Dhabi World Profissional Jiu Jitsu Championship 2018 – UAEJJF na divisão master 2 até 85kg. Nesta terça-feira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o faixa-roxa da GRACIE BARRA JOINVILLE (EQUIPE BRUNO ROCHA) foi o melhor atleta da divisão, ao vencer quatro oponentes duríssimos.

Mubadala Arena

Foram quatro lutas até a tão sonhada medalha de OURO, duas vencidas por pontos e duas por finalização, na semi-final Manfre mandou sua finalização favorita o temido EZEQUIEL e na final fechou a luta com uma chave de pé reta, destacando que Manfre finalizou seu oponente em 22 segundos de luta.

 

 

 

 

A academia Gracie Barra é a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 500 escolas espalhadas pelo mundo, o professor Bruno também irá competir na categoria Faixa Preta – Masters – Até 77kg.

Parabéns Manfre pelo seu primeiro campeonato mundial, muitos ainda virão.

 

 

 

 

4 thoughts on “Faixa-Roxa, LUIS GUSTAVO MANFRE vibra com ouro conquistado no MUNDIAL DE JIU-JITSU UAEJJF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by