Atletas da academia Gracie Barra de Joinville disputarão, nos meses de abril e maio, duas das maiores competição de jiu-jitsu do mundo: o World Pro e o Mundial.

No World Pro, que será realizado de 18 a 28 abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Joinville terá dois representantes, são eles: Bruno Rocha e Luis Gustavo Manfre. Bruno é faixa preta e competirá na categoria masters até 77 kg; Luis Manfre, faixa roxa, luta na categoria masters até 85 kg.

 

Campeão de duas etapas do Circuito Nacional em 2017, Eduardo Micael Bastezini, o Fórmula, é o único joinvilense credenciado ao Mundial.

“Estou muito feliz! Isso mostra que nossa equipe tem trabalhado muito bem e que agora podemos representar o jiu-jitsu brasileiro e de Santa Catarina nos maiores campeonatos do mundo”, disse Eduardo Bastezini.

World IBJJF Jiu-Jitsu Championship (Mundial) será disputado de 30 de maio a 4 de junho, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A academia Gracie Barra é a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 600 escolas espalhadas pelo mundo.

COMPETIÇÕES

Abu Dhabi World Profissional Jiu Jitsu Championship 2018 – UAEJFF (United Arab Emirates Jiu-jitsu Federation) – Abu Dhabi, Emirados Árabes

Data: 18 a 28 de abril
Bruno Rocha – Faixa Preta – Masters – Até 77kg
Luis Gustavo Manfre – Faixa Roxa – Masters – Até 85kg

World IBJJF Jiu-Jitsu Championship – International Brazilian Jiu-Jitsu Federation – Califórnia, Estados Unidos

Data: 30 de maio a 4 de junho
Eduardo Micael Bastezini – Faixa Roxa – Adulto – Até 70kg

PATROCÍNIO
Interessados em patrocinar os competidores de Joinville, devem entrar em contato com Stefano Ditadi pelo número (47) 99925-5363 ou pelo e-mail [email protected]. Lembrando que, além de apoiar o esporte da cidade, o patrocinador terá diversas contrapartidas, como: exposição de marca, citações em sites, mídia espontânea, redes sociais e seminários exclusivos para as empresas parceiras. O jiu-jitsu é um esporte que está em franca ascensão no Brasil e no mundo.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Academia Gracie Barra Joinville

Atletas de Joinville disputarão os dois maiores campeonatos de Jiu-Jitsu do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by